Travessia

Ari descobre atitude de Brisa após a mocinha perder a guarda de Tonho e detona a ex

O galã manda a protagonista deixar a sua vida em paz

Publicado em 15/11/2022

Nos próximos capítulos de Travessia, Ari (Chay Suede) terá a ajuda de Guerra (Humberto Martins) quando for entrar na justiça para lutar pela guarda de Tonho (Vicente Alvite) após Brisa (Lucy Alves) tentar partir com o menino sem avisá-lo.

O galã conseguirá a guarda provisória, o que arrasará a protagonista. No dia do primeiro encontro com o herdeiro, Brisa descobrirá que as visitas devem ser feitas com a presença do ex, o que a deixará mais furiosa ainda. A morena chegará a falar para Ari que para ela, ele não existe mais.

Em certo dia, com muita saudade do herdeiro, Brisa resolverá acompanhar Tonho de longe, dentro de um táxi. O menino sofrerá uma queda e ela correrá para socorrê-lo. Ari descobrirá a atitude da ex e ficará furioso, exigindo que ela fique longe da sua vida e da vida do pequeno.

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção artística de Mauro Mendonça Filho, direção de Walter Carvalho, Andre Barros, Mariana Richard e Caio Campos. A produção é de Claudio Dager e Tatiana Poggi; e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Travessia.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade