Travessia

Ari confessa traição grave para Dante e termina chutado pelo professor: “Acabe de uma vez!”

O galã confirma que assumiu o projeto de destruição dos casarões

Publicado em 28/01/2023

Ari (Chay Suede) revelará para Dante (Marcos Caruso) que comandará o projeto de destruição dos casarões históricos para a construção de um shopping em Travessia. O professor ficará profundamente decepcionado com o mocinho.

“Não se engane mais, Ari. E não tente me enganar mais. Você escolheu seu caminho. Vá, vá buscar o que você quer pra sua vida. Acabe de uma vez com essa necessidade de se justificar pra mim!”, disparará o docente, surpreendendo o galã.

“A única coisa é que eu descobri, professor, que ninguém ganha essa luta do lado de fora. Como nos dois tentamos fazer”, rebaterá o ex de Brisa (Lucy Alves). “Você já me disse isso, lembra? Muito bem. Está do lado de dentro agora”, destacará Dante.  

“Se misturou ao Guerra (Humberto Martins). E o que foi que você conseguiu mudar? O que você conseguiu foi se tornar a bala de prata dele pra liquidar de vez com os ideais da nossa campanha! Nossa não. Com aquilo que um dia foi a sua campanha! O seu ideal! Só quero ficar sozinho. Por favor, me deixe sozinho”, pedirá o homem.

“Me sinto muito mal, professor”, lamentará Ari. “Somos dois. Ari. Eu já sabia, tinha certeza que isso ia acabar acontecendo, mas quando chega na hora de ver, de ficar cara a cara com a realidade, é muito diferente”, concluirá Dante.