Ari acusa Irma de roubo

Cunhada de Sócrates se revolta em perder casa para Maria

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A paciência de Aristóteles (André di Biase) com Irma (Patricya Travassos) está prestes a se esgotar. Nos próximos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração, o pai de Danilo (Cláudio Heinrich) ficará furioso com a esposa ao descobrir que ela está roubando itens da mansão dos Mayer.

Parece que tem titica na cabeça! Sabe para onde você vai? Para o xilindró! Você vai pra cadeia! Porque o que você está fazendo aqui, roubando essas peças, é assalto! É roubo!“, esbraveja o milionário decadente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aristóteles, eu estou cuidando do que é nosso! Eu acho um absurdo você, irmão de sangue do Sócrates (Walmor Chagas), sair dessa história com uma mão na frente e outra atrás“, rebate Irma. “Eu também acho… Nesse ponto você tem razão…“, admite Ari. “Onde já se viu? Deixar tudo pra Maria (Bianca Rinaldi)?“, concorda Lucinha (Fernanda Nobre).

Regina (Rafaela Mandelli) e Batista (Taumaturgo Ferreira), porém, argumentam que a vontade de Sócrates, seja qual for, deve ser respeitada. “Nisso eles têm razão, Irma. A gente pode ir pra cadeia!“, recorda Ari.

Já pensou ir pro xadrez, e ainda por cima pobre? É broca, meu! Se eu fosse vocês eu não arriscava“, intervém novamente Batista. “Ainda bem que eu não sou você, Batista!“, ironiza Irma, decidida a tirar o que puder de dentro da mansão dos Mayer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Os Mutantes: Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais