Ardilosa, Linda causa acidente para infiltrar-se na vida de Vitória: “Vou roubar o seu marido”

Amante do ator, a jovem faz de tudo para que ele não suma de sua vida

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, ao perceber que Osvaldo (Osvaldo Rios) tem se afastado, Linda (Dorismar) coloca em prática um plano ardiloso para infiltrar-se na vida do galã de novelas de uma vez por todas. A jovem resolve causar um acidente a qual Vitória (Victória Ruffo) será enganada.

Linda passa horas na frente da Elegance Vitória México, a empresa de modas de Vitória, a fim de encontrá-la. Quando finalmente a toda-poderosa sai do edifício e pega seu luxuoso carro, a jovem espera o momento certo e se joga na frente dele, causando um acidente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vitória se desespera, sai do carro e presta socorro à moça. Apreensiva, ela percebe que não foi tão grave e que Linda está bem. No entanto, promete arcar com os custos do hospital e com todas as despesas que serão necessárias para sua recuperação.

Nessa altura, Linda revela a Vitória que na verdade estava atrás dela, pois seu sonho é trabalhar ao seu lado, e que é muito fã dela e do seu marido. Vitória, por sua vez, acredita que já tenha visto Linda em algum lugar, mas não sabe quando nem aonde.

Enquanto a estilista é prestativa e paga o melhor hospital a ela, Linda tem pensamentos horríveis contra ela. “Essa velha estúpida já caiu no conto. Se essa tonta soubesse que tudo isso é um plano para roubar seu marido

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio