Araújo toma decisão e causa reviravolta no processo de Anastácia contra Sandra

O pai de Cláudio não vai mais testemunhar contra a ex-amante

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Sandra (Flávia Alessandra) dirá para Celso (Rainer Cadete) que Anastácia (Eliane Giardini) se arrependerá de iniciar um processo contra ela para tentar provar que foi vítima de um golpe da sobrinha.

O noivo de Maria (Bianca Bin) comentará com Araújo (Flávio Tolezani) que a irmã está muito segura. “Esse processo pode se voltar contra mim. Sandra pode provar que só eu falsifiquei as assinaturas se eu depuser a favor da sua tia”, analisará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está pensando em desistir?”, questionará Celso. “Não, só preciso pensar”, explicará o moreno. Depois, ao chegar em casa e ver Cláudio (Xande Valois) ainda com dificuldade para andar, Araújo decidirá procurar o advogado da ex-patroa.

“Não farei mais o depoimento para Anastácia. Não posso correr o risco de ser preso, o meu filho precisa de mim. Ele não anda, como posso deixá-lo num momento tão importante? Eu sei que dei a minha palavra, mas posso sair do tribunal preso. Se me chamar, direi que são verdadeiras e que Anastácia assinou na minha frente”, concluirá Araújo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais