Araújo procura Anastácia, quase apanha de Candinho e choca com decisão

O pai de Cláudio vai ajudar a ex-patroa na justiça

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Araújo (Flávio Tolezani) procurará por Anastácia (Eliane Giardini) após assumir que ajudou Sandra (Flávia Alessandra) no golpe dado contra a fábrica e se negar a testemunhar sobre o crime.

Ao ver o homem, Candinho (Sergio Guizé) ficará irritado. “Você tem muita coragem de aparecer aqui depois de ajudar a Sandra no golpe. Pois eu vou lhe dar uma coça”, dirá o caipira, jogando o moreno no chão e quase lhe dando um soco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele se arrependeu!”, gritará Anastácia, parando o filho. “Eu vim aqui dizer que quando Sandra falou sobre vender a sua parte da fábrica, tomei consciência que isso nunca irá parar. Ela irá de golpe em golpe e me arrastará com ela”, analisará Araújo.

“Mas por qual motivo o senhor veio aqui?”, perguntará a tia de Celso (Rainer Cadete). “Eu vou testemunhar a favor da senhora. Direi em frente ao juiz que a sua assinatura é falsificada”, garantirá Araújo. “O senhor vai denunciar a si próprio?”, indagará Anastácia, surpresa.

“Sim. Eu direi ao juiz que fui cúmplice e que a sua assinatura foi falsificada. Eu farei a senhora ganhar o processo contra Sandra”, concluirá o pai de Cláudio (Xande Valois).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais