Araújo não deixa Olga contar a verdade sobre o seu passado

Ex-funcionária do Dancing cita seus pais e teme consequências de revelação

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Olga (Maria Carol Rebello) tenta contar sobre seu passado para Araújo (Flávio Tolezani), mas ele não permite. “Por que ainda me chama de Doutor se eu a chamo apenas de Olga?”, questiona Araújo.

“Porque eu acho que ainda temos algumas coisas para conversar. Só depois, dependendo da sua reação, é que devemos contar para o Cláudio (Xande Valois) de nossa situação. Ele é um menino sensível, não quero que sofra decepções”, aponta Olga. “Decepções?”, questiona Araújo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se o senhor desistir dos seus sentimentos por mim? O senhor precisa se sentir sólido”, diz Olga. “Os meus sentimentos são muito sólidos”, argumenta Araújo, que ouve: “Eu tenho que lhe falar da minha vida, o senhor precisa saber se aceita uma mulher com o meu passado”.

“Eu trabalhava no Dancing, mas fui levada para lá pelas mãos de um homem que me enganou, que me tirou da casa dos meus pais, mas a fatos da minha vida que o senhor precisa saber”, aponta Olga. “Não diga nada, eu lhe peço. Já tentou várias vezes falar sobre o seu passado e eu sempre evitei o assunto”, pede Araújo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais