Araújo fica possesso ao ver Olga com Romeu em sua casa

Moreno pensa que babá é uma qualquer

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olga (Maria Carol) conquistou a confiança de Araújo (Flávio Tolezani) e seu filho Cláudio (Xande Valois), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. A moça leva jeito com criança e passou a amar o menino, que é cadeirante.

No entanto, nos próximos capítulos, o executivo não gosta nada ao flagrar um homem em sua casa. Se trata de Romeu (Klebber Toledo), amigo da babá. “Se não fosse por um pedido de meu filho, eu a demitiria agora mesmo. A senhorita não pode trazer homens para dentro de casa”, dispara o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Olga fica incomodada com o tom dele e rebate dizendo que Romeu é apenas um amigo querido. Mas Araújo não acredita e lembra que ela trabalhava no Dancing. “Quantos amigos será que tem?”, questiona ele.

Romeu, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

E mais!

“Eu não sou desse tipo. Sinceramente, doutor Araújo, se não fosse pelo seu filho, eu que iria embora, agora mesmo”, reage Olga. Ela ainda explica que se afeiçoou muito a Cláudio e que quer acompanhá-lo em seu pós-operatório. “Pois, então, prometa não trazer mais nenhum namorado para dentro dessa casa”, diz Araújo.

Olga ainda fica muito irritada e repete que Romeu não é seu namorado. “Eu tinha um noivo, que rompeu comigo. E eu exijo que me respeite”, dispara ela. Ele, então, arrogantemente, manda ela fazer por merecer o seu respeito. “Agora, eu tenho que ir, até mais tarde”, diz ele e sai, enciumado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio