Araújo faz importante revelação no tribunal e choca Sandra

A megera fica furiosa com a decisão do comparsa

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, começou o julgamento do processo de Anastácia (Eliane Giardini) contra Sandra (Flávia Alessandra), que está preocupada com o final de toda essa história e o golpe que conseguiu dar na tia.

Por outro lado, a megera conseguiu a ajuda de um psiquiatra para forjar um documento provando que a tia não está bem de suas faculdades mentais. O que ela não esperava, é que a audiência seria bastante intensa e poderia ter reviravoltas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes do depoimento de Araújo (Flávio Tolezani), que a ajudou no golpe, Claudinho (Xande de Valois) acabou entrando no tribunal de surpresa e avisou que não quer um pai covarde. Com isso, o executivo ficou completamente abalado.

“Eu contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra, me envolvi com Sandra e me separei da minha mulher. Eu precisava também de dinheiro para o desquite, o meu filho, minha mulher… Era demais para mim. Então quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei”, afirma Araújo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais