Araújo delata Celso e Sandra conclui: ‘Ele quer me destruir’

Loira entende que irmão é manipulado por Maria

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Araújo (Flávio Tolezani) acaba por entregar Celso (Rainer Cadete) para Sandra (Flávia Alessandra), na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O moreno é manipulado pela vilã.

Tudo começa quando ele chega na casa dela de surpresa, a fim de flagrá-la com um homem. No entanto, a vilã é mais esperta e consegue esconder o amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após vasculhar tudo e não encontrar nada, Araújo pede perdão e Sandra vira jogo. Ela insiste em saber o que o motivou a fazer uma visita e estar tão desconfiado de uma traição da parte dela.

Celso (Rainer Cadete) e Sandra (Flávia Alessandra) em Êta Mundo Bom! (Reprodução/TV Globo).

“Você ainda não me disse. O que o fez vir até a minha casa? Você deixou o seu filho no hospital”, reclama ela. “Celso! Celso disse-me que estava com outro homem. Convenceu-me a vir até aqui de surpresa”, revela ele.

Sandra fica surpresa, porque não achava que o irmão seria capaz de tanto. Na sequência, Araújo entrega à vilã a chave que futuro cunhado lhe deu para entrar na casa. “Celso quer me destruir. A culpa é de Maria, que colocou meu irmão contra mim”, disse.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais