Araújo coloca Sandra contra a parede após atitude suspeita

Vilã é pega de surpresa, mas consegue se safar

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sandra (Flávia Alessandra) está enganando Araújo (Flávio Tolezani), mas não está nem um pouco preocupada em ser cuidadosa, se privar para a mentira sair perfeita, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Nos próximos capítulos, o moreno a procura para questionar seu sumiço. Apesar de namorá-lo, ela passa várias horas do dia desaparecida e quase não vai à fábrica de sabonetes para trabalhar. Ela prefere se divertir com o amante Ernesto (Eriberto Leão).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, o filho de Araújo, Cláudio (Xande de Valois), passou por uma cirurgia muito delicada e poderia até ter morrido. A expectativa é de que ele volte a andar. No entanto, Sandra nem apareceu no hospital. O namorado esperava que ela, ao menos, o apoiasse.

E mais!

Ao ser colocada contra a parede, a megera acaba inventando uma boa desculpa. Ela diz que não queria atrapalhar. Mas, ainda mais pressionada, se safa: “Eu apenas fui comprar um presente para o seu filho. Eu não sabia o que comprar, eu não convivo com crianças”, diz ela.

E continua: “Eu queria dar, na verdade, um presente luxuoso, uma bicicleta, talvez”. Nisso, Araújo já fica emocionado e diz que espera que o filho possa andar de bicicleta. “Não se pode prever, tenho muita esperança que sim”. Sandra, então, lhe entrega um quebra-cabeças, deixando o namorado abobado, sem desconfiar de nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais