Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Os Dez Mandamentos

Arão e Moisés começam a terceira praga após mentira de Ramsés

Os piolhos invadem o Egito

Publicado em 06/04/2023

Arão (Petrônio Gontijo) e Moisés (Guilherme Winter) vão deixar o palácio de Ramsés (Sergio Marone) após o fim da segunda praga, a invasão das rãs, em Os Dez Mandamentos. O soberano não libertará os hebreus, o que revoltará o mocinho.

“Agora faça o que o senhor mandou”, dirá Moisés para Arão.  “Confesso que isso vai ser divertido. Depois de tanto tempo chamando os hebreus de piolhentos, agora eles que serão infestados”, falará o irmão do profeta. “Isso não é divertido”, rebaterá o mocinho.

Desculpe, eu sei, é que eu não pude evitar”, dirá Arão. “Vamos lá, estende o seu cajado para que surjam piolhos por todo o Egito”, pedirá Moisés, vendo os piolhos aparecerem. “É mais uma demonstração do poder de Deus para os egípcios”, comentará Arão.

“Será que Ramsés não pensa no sofrimento do próprio povo?”, indagará o homem. “Eu também estou preocupado com isso. Essa prova vai ser um verdadeiro tormento para eles. Se Ramsés não voltar atrás da sua decisão, creio que eles não vão aguentar por muito tempo”, concluirá Ramsés.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade