Aranha de Matilde causa confusão no orfanato

Órfãos decidem dormir na sala

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, no SBT, a aranha de Matilde (Carla Fioroni) acaba causando uma grande confusão entre as crianças do Orfanato Raio de Luz. Os órfãos se deparam com o animal momentos antes de dormir e se reúnem todos na sala.

“É melhor a gente conferir todos os travesseiros e todos os cobertores para garantir que a aranha não está aqui”, sugere Cris (Cinthia Cruz) enquanto os colegas chegam com suas roupas de cama. As crianças conferem peça por peça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Dani (Carolina Chamberlain) corre e deita em um dos sofás. Tati (Gabriella Saraivah) observa a atitude da novata e se incomoda: “Nem vem! Olha o tanto de gente que tem pra dormir. Pode ir se encolhendo”. “Ninguém mandou demorar. Eu cheguei primeiro e peguei meu lugar”, diz Dani.

Vivi (Lívia Inhudes), olha a Dani! Fala pra ela ocupar menos espaço”, pede Tati à irmã. “Dedo-duro!”, provoca Dani. Vivi observa a situação e pontua: “Não tem como isso dar certo, gente. Olha só o número de pessoas pra dormir e olha só o número de sofás”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio