Aproveitadora, Cora decide ‘passar a perna’ em Maria Marta

Cristina é convencida a voltar atrás de sua decisão e lutar pelo o que é seu por direito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Drica Moraes) pedirá para Cristina (Leandra Leal), não cumprir o acordo que fez com Maria Marta (Lilia Cabral); e, fazer um teste de DNA para provar que é filha biológica de Zé Alfredo (Alexandre Nero). 

Porque não! Tem que ser esperta ao menos uma vez na vida. Por mais que o cheque seja gordo, perto do que você tem direito é café pequeno, é merrequinha. Você é filha dele. Põe isso nessa tua cachola”, dirá Cora, sendo interrompida por sua sobrinha. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo que eu seja filha do comendador, tia… Eu fui sincera quando disse que não quero mais saber dele, nem daquela gente que ele chama de família. Tá, tá. Já deu por hoje tia Cora. Não me trata feito criança. Sei muito bem o que estou fazendo”, finalizará Cristina, que voltará atrás de sua decisão e lutará pelo o que é seu por direito.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império é vencedora do Emmy Internacional 2015 de Melhor Novela. A trama tem direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos e André Felipe Binder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio