Apresentada como mãe de Luna a Helena, Ermelinda aceita a jovem como filha

A funcionária de Baggio diz a Helena que a protetora é sua mãe biológica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) pede perdão para Ermelinda (Grace Gianoukas) após mentir para Helena (Flávia Alessandra), dizendo que a caipira é sua mãe biológica, e com isso fazendo com que a mãe de Zezinho (João Baldasserini) confirme suas palavras.

Helena vai até a casa na qual Luna/Fiona, que ela ainda não saber ser a filha que abandonou há 15 anos com Mário (Murilo Rosa), depois de seguir o ônibus que a jovem pega ao sair do trabalho na cantina de Baggio (Amauri Reis). Quando a empresária chega, para contornar a surpresa e o nervosismo Luna diz que Ermelinda é sua mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, dona Ermelinda. Não podia ter feito isso, inventar que a senhora era minha mãe. É que é tão difícil crescer com esse vazio, sem saber o que aconteceu. Eu amava tanto a minha mãe. Minha vontade hoje era de abraçar ela. Ficar pertinho, saber se o cheiro ainda é o mesmo”, diz Luna, sendo abraçada por Ermelinda.

“Eu sei que é difícil. Nenhuma criança merece passar por isso. Mas olha como é a vida. Uma mãe sumiu, mas outra apareceu. Agora que cê disse que sou sua mãe não tem vorta. Cê vai ser minha fia, sim. Minha fia de coração!”, conclui Ermelinda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio