Apóstolos de Jesus conseguem fugir dos soldados romanos

Mateus explica a Cornélius como se deu a fuga

Publicado há um dia
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cerco romano aos apóstolos de Jesus (Dudu Azevedo) não dá trégua. Nos próximos capítulos da novela bíblica Jesus, eles terão que orquestrar uma fuga magistral do próprio esconderijo secreto depois que Caifás (Eucir de Souza) entrega seu paradeiro a Pilatos (Nicola Siri).

Assim que ouve do sumo sacerdote judeu a localização exata de onde os seguidores do Filho de Deus estão, o pai de Helena (Júlia Maggessi) informa as coordenadas a Petronius (Fernando Pavão) e ordena que o centurião vá com seus homens até o lugar, a fim de trazer todos prisioneiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Cassandra (Juliana Boller), é claro, agradece. Mas, por sorte, Marcos (Mário Bregieira) avista Petronius chegando com seus homens e avisa aos companheiros. Eles então conseguem disfarces e dão um jeito de sair às pressas do local sem serem percebidos.

Quando o centurião e seus subordinados finalmente encontram o esconderijo, dão com os burros n’água, já que percebem que os apóstolos não estão mais lá.

Enquanto isso, aliviado por mais esse livramento divino, Mateus (Gabriel Gracindo) se reúne com Cornélius (Ademir Emboava) e lhe dá detalhes de como ele e seus colegas conseguiram despistar os guardas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio