Após virar mocinha, Mili se desespera em banho de piscina e chora

Carol estranha a reação da menina

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Chiquititas, do SBT, as crianças do orfanato Raio de Luz ganham um dia de banho na piscina. Porém, todos estranham a resistência de Mili (Giovanna Grigio) em entrar na água. Pata (Júlia Olliver) a convida, mas ela diz que não está disposta.

A irmã de Mosca (Gabriel Santana) insiste para Mili brincar com eles e Bia (Rayssa Chaddad) ironiza a resistência da colega, até que a menina se irrita e grita: “Eu não posso brincar dentro da piscina”. Todos ficam assustados e sem entender. “Nossa, Mili. Calma”, pede Bia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero entrar na piscina, eu já disse. Por favor, parem de insistir”, desabafa Mili com os olhos cheios de lágrimas. Na sequência, ela deixa o local. “Gente, mas eu nunca vi a Mili assim. O que será que aconteceu com ela?”, aponta Carol (Manuela do Monte), preocupada.

“Sei lá”, responde Binho (Gui Vieira). “Deve ser frescura de mulher”, fala Rafa (Filipe Cavalcante)”. “A gente só chamou ela para entrar na piscina”, aponta Bia. “Que estranho”, avalia Carol. “Eu sei o que é. A Mili deve ter engordado uns quilinhos e está com celulite”, conspira Vivi (Lívia Inhudes).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais