Após viagem, Joyce e Eugênio retomam casamento

Mas a socialite deixa claro que as coisas estão diferentes

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a ousada investida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em Eugênio (Dan Stulbach) dentro do avião onde ele viajaria com Irene (Débora Falabella) funciona. Os dois fazem uma bela viagem e voltam juntos e felizes para casa.

Ao chegarem, eles são recebidos por Zu (Claudia Mello), que fica animada ao ver o casal unido novamente. A governanta explica que todos na casa ficaram felizes ao saber que Joyce e Eugênio voltaram às boas durante a viagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, quando Eugênio vê que Joyce manteve na sala as flores que ganhou de seu outro pretendente, fica meio inseguro. “Estas flores estão meio murchas, não?”, diz. “Não, Eugênio. Elas não estão murchas. Elas estão lindas!”, responde a socialite, mostrando ao marido que as coisas estão diferentes.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio