Após ver plano fracassar, Renatinha confronta Kyra

A babá atrapalha o encontro da empresária

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem PuderRenatinha (Juliana Alves) está prestes a ser pedida em casamento por Rafael (Bruno Ferrari). No entanto, o plano falha graças a presença de Kyra/Cleyde (Vitória Strada), que aparece no restaurante para vigiar o noivo.

Rafael se convenceu a pedir a megera em casamento após suposta carta da amiga de Ermelinda (Grace Gianoukas) aconselhando ele a tomar a decisão. No entanto, Kyra impede o pedido ao aparecer no local e ser reconhecida pelo dono da Labrador, que começa a gritar pelo local e afirmar que a ex está viva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A empresária consegue enrolar o patrão e o convence que foi tudo imaginação. Enquanto ele vai ao banheiro se recompor, Renatinha encontra a ex-decoradora escondida e a leva ao toalete feminino.

“Qual é a sua, hein, Kyra? Cê foi egoísta com todo mundo! Inventou essa sua morte porque te deu pânico de casar. Cê fez a sua família sofrer, o Rafa. E ainda não quer deixar ele ser feliz?”, diz a colega de Marieta (Prazeres Barbosa).

Triste, a babá diz que a vilã não sabe o motivo de sua decisão e ouve que elas podem esclarecer tudo com Rafa. No entanto, a personagem de Vitória Strada volta atrás e promete não atrapalhar mais o novo casal.

“Só não conta pra ele nem pra ninguém que eu tô viva… Pensa… Se você contar, o Rafa vai descobrir que as cartas psicografadas são falsas e que você me chantageou. Aí, ele não vai querer nenhuma das duas!“, argumenta, convencendo Renatinha a não revelar a verdade. As informações são do portal Notícias da TV.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio