Após transar com Eugênio, Irene revela seu objetivo ao seduzi-lo

Morena acredita que representa a libertação das culpas do advogado

Publicado há 13 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na reprise da novela A Força do Querer, na Globo, a vilã Irene (Débora Falabella) conseguiu o que tanto queria: seduzir Eugênio (Dan Stulbach). Os dois, finalmente, tiveram um momento de sexo, com muita paixão. Agora, ela está certa que significa algo para o advogado.

O plano de Irene é tirá-lo de Joyce (Maria Fernanda Cândido), agora, que ela já conseguiu envolver o ricaço. Para ela, sua imagem representa a libertação do pai de Ruy (Fiuk), que passou a vida abrindo mão de seus sonhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Eugênio, ele é um homem movido a culpa. Porque você acha que ele passou a vida toda sacrificando os projetos dele, as coisas dele para agradar os outros? Por culpa!”, dispara. “Você acha, realmente, que essa história vai adiante?”, indaga Mira (Maria Clara Spinelli).

“Tudo que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele, e eu represento isso. Ele volta, e volta por vontade própria! Eu vou casar com esse homem!”, dispara a morena, que não se importa com o fato dele se casado com Joyce, quem a considera uma amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais