Após transar com Cíntia, Pedro tem sonho erótico com Íris e despenca da cama

Funcionário do haras toma providências para evitar que imaginação de sua cabeça não se concretize

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (José Mayer) vai dormir após ter uma relação sexual com Cíntia (Helena Ranaldi) e acaba sonhando com Íris (Deborah Secco). 

No sonho, Íris aparece só de lingerie e Pedro questiona: “O que você quer aqui?”. “Você não adivinha, não?”, responde a irmã de Helena. “Volta para o seu quarto. Eu já falei que eu não quero ver você andando desse jeito, nesses trajes pela casa e muito menos entrando no meu quarto”, diz ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu vi muito bem o jeito que você me olhou”, fala Íris no sonho e Pedro responde: “Eu não olhei desse jeito que você está falando coisa nenhuma”. Na sequência, ela sobe na cama de forma provocativa, tira a roupa e os dois trocam carícias e se beijam.

Enquanto o clima esquenta, os dois rolam pela cama no sonho, até que Pedro cai no chão na vida real e acorda, percebendo que tudo não passou de uma fantasia da sua cabeça. Ele corre para fechar a porta para se certificar de que o sonho de fato não vai acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio