A Favorita

Após trair Gonçalo com Copola, Irene resolve seduzir e vira piada: “Não foi comida pelas traças?”

A mulher decide colocar uma camisola antiga e se decepciona

Publicado em 11/09/2022

Nos próximos capítulos de A Favorita, Irene (Glória Menezes) fará uma visita para Copola (Tarcísio Meira) e um beijo acontecerá entre os dois. “Desculpa, eu não tive a intenção”, dirá o idoso. “Você não tem que se desculpar, a culpa foi minha”, rebaterá a senhora.

“Me deixei levar pelas emoções da música, pelas lembranças. Mas nós não podemos, não devemos. Isso é passado. Vamos fingir que nada aconteceu. Vamos esquecer. Isso é um devaneio, uma loucura”, destacará Irene. “Loucura. Foi um sonho. Vamos fingir que não aconteceu nada. Foi um sonho”, concordará Copolo.

“Isso. Só um sonho bom. Vá embora, por favor”, pedirá Irene, emocionada. Depois, cheia de remorso, ela resolverá colocar uma camisola antiga e questionará se Gonçalo (Mauro Mendonça) se recorda dela. “Aquela noite que chegamos em Moscou. A primeira vez que estivemos lá. Lembra?”, indagará Irene.

“Claro. Estava um frio de congelar pinguim. Quanto tempo faz isso? Trinta anos? Poxa vida, do frio me lembro, mas dessa camisola não. Mas sobreviveu trinta anos? Não foi comido pelas traças?”, questionará o empresário.

Pois é, não foi comida pelas traças. É que ela sempre foi uma recordação romântica pra mim. Eu guardei com muito carinho. Bobagem, que bobagem… Vou tirar, tá muito quente mesmo”, concluirá Irene, indo se deitar irritada com o marido.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Favorita.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade