Após traição, Marion ameaça Pietra e ordena que ela seja acorrentada

A camponesa se recusa a entrar para a Ordem Pura

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Belaventura, Marion (Helena Fernandes) exige que Pietra (Rayanne Morais) confirme a Merlino (Paulo César Grande) que ela tem os conhecimentos necessários para reproduzir fórmulas importantes, como o antídoto.

O fato garantiria o interesse da Ordem Pura. “Neste exato momento, meu marido está na companhia do físico Merlino, que veio cobrar uma dívida enorme que a família, ou melhor, minha sogra, contrariu com a Ordem Pura na tentativa de salvar Severo (Floriano Peixoto)”, conta ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o físico não se convence de que Pietra ajudou a salvar a princesa e se mostra inseguro de confiar na camponesa. Ao ser questionada se estaria disposta a servir a Ordem Pura, a filha de Lucy (Larissa Maciel) não hesita e responde: “Nunca”.

A resposta, porém, irrita Marion, que decide destruir a caderneta deixada pela mãe de Pietra e joga a recordação em uma panela com água. “A vontade que eu tenho é de cortar esse seu rosto, acabar com tudo. Mas não vou sujar minha mão por tão pouco e vou deixar o serviço para Severo. Guardas, acorrentem a plebeia novamente“, ordena.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Belaventura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio