Após traição, Jonas discute com a amante: “Desrespeito com meus sentimentos”

ex-marido de Eva revela que não quer ter mais filhos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Jonas (Paulo Betti)  e Cris (Regiane Alves) discutem sobre o fato de ter filhos. O ex-marido de Eva (Ana Beatriz Nogueira) foi flagrado aos beijos com a personal trainer e decidiu assumir a relação.

Eu sei que está cheio de mulher por aí que atura desrespeito do marido desde que ele seja rico e pague tudo. Mas eu vou logo avisando que comigo as coisas não funcionam assim“, diz Cris. “Mas, meu amor, o que foi que eu fiz? Como pode uma coisa acontecida há mais de uma década ser considerada um desrespeito? A gente nem se conhecia!”, rebate Jonas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não acredito que você foi capaz de me esconder uma coisa dessas”, diz, incrédula. “Cristiane, eu desmanchei o meu casamento para ficar com você. Eu briguei com os meus filhos para ficar com você. Talvez no meio desse tempo todo eu tenha cometido um pequeno deslize, um errinho quase imperceptível de não te contar que há muitos anos eu, que já tenho meus filhos criados, decidi não ter mais nenhum. Agora você considerar isso um desrespeito não tem cabimento“, opina Jonas.

E o meu sonho de ser mãe? De ter um filho com o homem que eu escolhi pra passar a vida inteira junto comigo, envelhecer comigo.”. “Meu amor, envelhecer junto vai ser difícil. Eu não sei se você reparou mas eu já envelheci, eu não posso gerar uma outra criança”. E Cris conclui: “Isso é um desrespeito com meus sentimentos, não quero ouvir mais nenhuma palavra. Será que pelo menos isso dá para respeitar?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio