Após traição, Ester toma atitude drástica contra Alberto: “Psicopata!”

Cassiano caiu em uma armadilha para ser pego novamente

Publicado há 15 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, desde que Alberto (Igor Rickli) começou mostrar quem é de verdade, Ester (Grazi Massafera) está cada vez mais arrasada com as atitudes agressivas do homem com quem se casou.

O problema, é que desde o retorno de Cassiano (Henri Castelli), Ester ficou completamente abalada e quis tentar entender o que realmente aconteceu com o ex-noivo. Por outro lado, ficar sabendo da verdade deixou as coisas ainda mais complicadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto começou a questionar a reaproximação dela com o ex-noivo e Ester ficou preocupada com as ameaças que anda recebendo do vilão. Porém, ele acaba passando dos limites ao afirmar que ela só poderá continuar com os filhos se deixar Cassiano de vez.

Mas o que eles não contavam é que o pilantra armaria para Cassiano ser pego novamente. Ester então toma uma atitude inesperada. “Eu não fico mais um minuto nesta casa na presença do psicopata do Alberto”, afirma ela, indo embora do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais