Após tragédia, Fernanda luta pela vida, acaba paraplégica e Vitória sofre

Vilã é obcecada pela protagonista e quer vê-la na lama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da exibição da novela mexicana Triunfo do Amor, do SBT, Bernarda (Daniela Romo) consegue, mais uma vez, causar dano a Vitória (Victoria Ruffo). Desta vez, ela decide atingir um de seus pontos fracos: sua filha Fernanda (Lívia Brito). A megera armou um acidente de carro, que deixou a jovem gravemente ferida.

Entre a vida e a morte e até mesmo precisando de transfusão de sangue, Fernanda é levada para um hospital e preocupa todo mundo. Vitória é a que mais sofre, com receio de perder mais uma filha e de uma forma tão trágica. No acidente, morreu foi seu namorado Frederico (Maurício García).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber da morte do filho, Padilha (Salvador Pineda) fica completamente cedo de dor e ódio. Ele procura alguém para colocar a culpa da tragédia que vive e decide que esse alguém é Vitória. O homem jura vingança contra a protagonista, que nada teve a ver com o acidente.

Bernarda, de Triunfo do Amor (Reprodução/SBT)

Não bastasse isso, Vitória consegue a graça de não perder Fernanda, mas precisa lidar com o fato dela ficar paraplégica. Após a tensão de uma cirurgia, o médico aparece e comunica a família que a jovem está bem, fora de perigo, mas que jamais voltará a andar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio