Após tiroteio, Irene perde o bebê

Após fogo cruzado, a vilã tem um sangramento e sofre aborto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) se verá no meio de um fogo cruzado. A vilã fica no meio de um tiroteio envolvendo Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes), e a tensão faz com que ela tenha um sangramento.

Assim, o pior acontece. Internada, Irene recebe a notícia que sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava de Eugênio (Dan Stulbach). A arquiteta fica furiosa, já que vinha usando a gravidez para tentar reconquistar o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ela não se dá por vencida. Numa conversa com Mira (Maria Clara Spinelli), Irene diz que manterá a história da gravidez. A malvada já começa a pensar em maneiras de como seguir fingindo estar grávida para conseguir Eugênio de volta.

“Começa a pesquisar essas barrigas falsas. Se não tiver pronta, encomenda, manda fazer”, ordena Irene a Mira. “Vai continuar tudo como antes. Quando chegar o DNA, eu entro na justiça exigindo a pensão”, explica à cúmplice. Mas Mira se preocupa. “Isso não vai dar certo”, diz.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio