Após término, Helena fica mexida com ligação de Edu

Edu diz estar com saudade

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lidar com o fim do namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini) não tem sido muito fácil para Helena (Vera Fischer). Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela vai receber uma ligação dele, mas não consegue atender.

Helena chega em casa e ouve seu telefone tocando. Ela chama por Zilda para atender a ligação, mas sua funcionária não está no local. A dona da clínica de estética acaba não conseguindo atender a tempo por estar com as mãos cheias de compras. Ela, então, se aproxima do aparelho e ouve o recado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Helena, sou eu, Edu. Eu liguei para a clínica e me disseram que você tinha ido para casa, seu celular estava desligado. Você está por aí? Bom, eu estou com saudades. Eu sei que você me pediu um tempo, mas não aguentei. Se quiser me ligar, eu estou em casa. Um beijo! Tchau!”, diz Edu no recado.

Helena fica visivelmente mexida com a mensagem da secretária eletrônica, sem saber como reagir. Ela respira fundo, anda de um lado para o outro, se encosta na parede, olha para o teto, volta a suspirar e esboça um leve sorriso no rosto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais