Após término entre Ana e Rodrigo, Julia desabafa com o pai

Ela se sente culpada pelo fim do relacionamento dos pais

Publicado em 24/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, por conta de Julia (Jesuela Moro) o romance entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) acabou ficando bastante complicado, já que a garota não estava curtindo a novidade.

Porém, ambos já imaginavam que isso seria muito difícil desde o momento que decidiram revelar essa decisão para todos. O maior problema, é que a pequena ficou extremamente ligada com Manuela (Marjorie Estiano), sua tia, que também chama de mãe desde que começou a falar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tudo isso, a garota passou a rejeitar a aproximação que Ana estava tentando ter com ela, deixando claro que o que ela queria mesmo era estar com a tia. Essa situação fez a mãe biológica da pequena ficar cada vez mais arrasada e tomar uma importante decisão: colocar o fim nesse retorno.

Após tudo isso, Julia se dá conta do que aconteceu e decide abrir o jogo com Rodrigo, seu pai. “Não é que eu não gostava da Ana, eu até gostava, só que…”, afirmou a garota, vendo Rodrigo explicar o que aconteceu. “Quer que eu peça desculpas para ela, papai?”, indaga a menina, avisando que vai baixar a guarda com a mãe.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio