Após susto, Tina descobre real resultado de exame

A jovem havia entrado em desespero com a situação

Publicado há 12 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tina (Ana Hikari) e Anderson (Juan Paiva) acabaram precisando fazer alguns exames de rotina, tudo porque iniciam a vida sexual. Porém, Tina (Ana Hikari) vai ser pega de surpresa por uma situação inesperada.

A princípio, tudo começou quando Tina recebeu no celular os resultados dos exames e decide pesquisar na internet. Ela acaba se confundindo e fica bastante preocupada com o que pode estar acontecendo, além de acreditar que está com hepatite.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desesperada, Tina começa a ficar em pânico e chora desesperada, deixando Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) preocupadas com sua reação. Posteriormente, ela resolve ir para o hospital onde sua mãe trabalha e tentar entender tudo.

Chegando no local, Tina acaba ficando surpresa ao conversar com Mitsuko (Lina Agifu), que revela o real resultado dos exames. “Você foi vacinada contra hepatite B, você, seu pai e sua irmã. Eu cuido da minha família”, conclui a médica, deixando a filha aliviada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais