Após susto, Íris toma decisão drástica

A tia de Tereza Cristina decide recuar

Publicado há 6 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) vai passar por maus bocados. Isso porque sua vontade de tirar dinheiro de Griselda (Lília Cabral), em troca de contar a ela o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) quase custou a vida de sua adorada Alice (Thaís de Campos).

Tudo acontece logo depois que Íris e Griselda fecham um acordo, quando a milionária promete R$ 5 milhões em troca da preciosa informação. Quando a tia da vilã está prestes a entregá-la para a inimiga, ela descobre que Alice foi sequestrada e se desespera. Com isso, acaba abrindo mão do dinheiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, Alice acaba sendo liberada pelos sequestradores e volta para casa. Íris fica aliviada, mas o susto a faz repensar suas atitudes. Ela, então, diz a Alice que não vai chantagear mais ninguém. Será?

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio