Após surto, Duarte demite Félix da Atlântida

O rapaz fica completamente fora de controle com o tio

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Nazaré, Duarte (José Mata) não está mais ligando para nada e não quer mais saber da presença de Félix (Albano Jerónimo) em sua vida, mesmo com os conselhos de Nazaré (Carolina Loureiro).

A moça tenta até acalmá-lo, pedindo para ele não denunciar o tio sem provas, mas parece que não adianta mais. Agora, com medo de tudo o que pode acontecer no futuro, a jovem tenta convencê-lo de que o pilantra é inocente, fazendo com que o rapaz desconfie que ela está sendo ameaçada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de uma grande briga entre os dois, Félix é surpreendido por Duarte ao chegar na Atlântida e ser demitido pelo sobrinho. Desesperado, o pilantra se faz de vítima e vai para sua sala arrumar suas coisas, enquanto o rapaz avisa na frente de todos os funcionários que não quer mais ele por ali.

Saindo do local, Félix chega em casa e tem uma conversa com Cláudia (Liliana Santos) avisando que está com medo, afinal, perdeu tudo o que tinha. A amante pede então que ele conte tudo para a polícia, mas o vilão que não pode, já que tudo está nas mãos de Verónica (Sandra Barata Belo).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nazaré.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio