Após suposta traição, Apolo termina com Tancinha

A moça vai ficar arrasada com a decisão do noivo

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Haja Coração, no meio de tanta confusão e mudanças de planos, Apolo (Malvino Salvador) vai colocar um ponto final em seu relacionamento com Tancinha (Mariana Ximenes), tudo após uma descoberta que vai deixá-lo indignado.

A princípio, o rapaz vai ficar sabendo que a noiva, beijou Beto (João Baldasserini) e ocultou isso dele. “Apolo, me escuta. O Beto não me é nada. É um amigo. Se cê quiser, não me olho mais nas cara dele. Não falo mais com ele, juro. É você que eu amo”, diz Tancinha, vendo Apolo incendiar o convite do casamento deles.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabou, Tancinha!Mentira e traição são duas coisas que eu não perdoo!”, finaliza Apolo, que vai acabar se envolvendo e descobrindo um romance com Tamara (Cleo Pires), irmã de Beto.

Haja Coração é uma novela escrita por Daniel Ortiz e que faz uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu. O folhetim tem direção artística de Fred Mayrink. Exibida pela primeira vez em 2016, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Haja Coração

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio