Após sumiço, Ignácio cai no choro ao ver Alexia viva

Ele sofreu bastante com a falta que a neta fez em casa

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, a suposta morte de Alexia (Deborah Secco) não foi contada para Ignácio (Otávio Augusto), já que por conta da idade, a família quis que ele acreditasse que a neta estivesse trabalhando longe.

Por outro lado, a doença dele também foi um fator importante para tal decisão. Porém, o avô da jovem foi uma das pessoas que mais sofreram com essa distância inesperada entre eles. Agora, parece que todo esse pesadelo está passando e as famílias vão poder descobrir que Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia estão vivas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do site Notícias da TV, no último capítulo da novela de Daniel Ortiz, os dois vão poder ter esse tão esperado e emocionante reencontro. “O que está acontecendo? Eu estou sonhando? Me explica, Alan (Thiago Fragoso)?”, indaga ele, sem conseguir acreditar.

“Vô, se acalma. Você vai entender. A Alexia vai te explicar tudo”, revela o rapaz, tentando acalmar o avô. “Sou eu mesma. Eu sei que é estranho. É uma história muito complicada”, afirma Alexia, emocionada com a reação dele. “Eu não sei como isso aconteceu, mas eu só posso agradecer. A minha netinha está viva”, comemora Ignácio.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio