Após suborno de Alberto, Ester entra em pânico com informações

Um delegado subornado é quem participa da farsa

Publicado há 19 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o desaparecimento de Cassiano (Henri Castelli) é um fato que está tirando o sono de Ester (Grazi Massafera), além de deixar a moça desesperada por conta do que pode ter acontecido com o noivo.

A princípio, Cassiano luta para tentar retornar ao Brasil, mas o plano de Alberto (Igor Rickli) está dando mais certo do que ele esperava. O maior problema no meio de tudo isso, é que a moça aceitou viajar ao Caribe junto com o vilão para procurar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que retornam ao Brasil, Ester continua angustiada com o que pode ter acontecido, mas não perde as esperanças de que Cassiano esteja vivo. Até que ela recebe uma péssima notícia, tudo através de um delegado que foi subornado por Alberto.

“Eu lamento informar, mas esse homem está morto”, afirma o delegado, deixando Ester em pânico. Ela começa a chorar e tremer desesperada, enquanto acaba ouvindo mais uma mentira sobre o amado. “Seu noivo era um bandido”, afirma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais