Após sexo intenso com Teodora, Quinzé se arrepende e faz exigência

O filho de Griselda quer saber de onde a ex tirou tanto dinheiro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) transará com Teodora (Carolina Dieckmann) após brigar com a ex ao vê-la com vários vestidos caros e não revelar de onde veio o dinheiro que usou para comprar os pertences.

“Não acredito que caí de novo nessa”, falará o filho de Griselda (Lilia Cabral) ao acordar. “Pensei que eu estivesse sonhando. Nem acredito que isso aconteceu. Finalmente estamos juntos de novo”, comemorará a loira, sendo interrompida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem falou? Eu sei muito bem o que a gente fez e foi só isso. E eu quero que você responda como foi que conseguiu aquele dinheiro”, exigirá o rapaz. “Vai continuar com essa besteira?”, indagará a sedutora. “Besteira pra você. Não vai falar? Então eu tô fora”, rebaterá Quinzé, indo embora.

“Espera. Eu não fiz nada de errado. O que eu quero é ficar com o meu filho e contigo. Olha pra mim. Quem tá te pedindo, implorando, é uma mulher apaixonada. Você é meu amor. Não me deixa morrer sem esse amor. Só quero ser feliz e te fazer também”, falará a mulher.

“Tá certo. A gente fica junto. Eu, você e nosso filho. Desde que você abra o jogo. De onde veio aquela grana toda?”, questionará o rapaz. Pereirinha (José Mayer) e Enzo (Júlio Rocha) aparecerão no momento que Teodora iria revelar tudo e Quinzé decidirá ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais