Após ser visto com Irene, Eugênio ouve de Ritinha: “Tá com medo que eu conte para Joyce?”

Advogado teme que seu caso com a arquiteta venha à tona

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ritinha (Isis Valverde) é procurada por Eugênio (Dan Stulbach) depois que ele foi visto com Irene (Débora Falabella) no aquário em que trabalha, na reprise da novela A Força do Querer, na Globo. Tudo não passou de uma armação da vilã, mas deixou o advogado em pânico.

O medo é de que a nora acabe falando demais e prejudique seu casamento com Joyce (Maria Fernanda Cândido). Por isso, ele resolve conversar com a protagonista. “É uma conhecida que eu encontrei lá por acaso”, diz ele, tentando desvincular a ideia de que ela estava ali por ser sua amante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor está com medo que eu conte para dona Joyce?”, indaga a sereia. “Eu só não quero que você entenda as coisas errado”, rebate Eugênio, sem saída. “Égua! Vou conta nada, não. Não sou besta. O senhor não vai me empatar de ser sereia, por que eu haveria de empatar o senhor?”, pergunta.

Eurico sorri aliviado e sugere que ela até dê um tempo no trabalho no aquário, até que ele convença o seu filho Ruy (Fiuk) a deixá-la trabalhar. “É melhor do que ficar se escondendo, inventando a história do curso”, diz ele. Mas não adianta: Ritinha bate o pé e diz que seguirá no ofício de sereia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio