Após ser usada e rejeitada por Pedro, Gabi fica entre a vida e a morte

Marta entra em desespero e faz promessa em tom ameaçador

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, atualmente reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Gabi (Carolina Oliveira) passa por dias difíceis. Após se envolver com Pedro (Marco Pigossi) e ser abandonada por ele, a jovem não lida nenhum pouco bem com a situação.

Gabi passa mal durante a noite e Amanda acorda assustada com os gritos da irmã enquanto dorme. A garota delira e chama por Pedro. “Está tudo bem, Gabi? Gabi?”, pergunta Amanda ao se levantar e tenta acordá-la. Sem sucesso, a irmã de Ângelo (Júlio Oliveira) corre e chama sua mãe. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marta (Dira Paes) vai ao quarto e se desesperada ao ver a situação da filha. “Por favor, liga o médico agora e fala pra ele vir correndo pra cá”, diz Marta. “Mas mãe, a gente está sem convenio”, argumenta Amanda. “Minha filha, faz o que eu estou mandando”, diz a parceira de Ariclenes (Murilo Benício) de forma firme. 

“Está com um febrão danado”, constata Marta, que segue falando sozinha. “É tudo culpa daquele canalha, mas ele me paga”, diz a costureira referindo-se ao filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges)

Recentemente Ti-ti-ti foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio