Após ser tripudiada por Alma, Helena não esconde sofrimento e chora

Fred percebe a mãe acabada e a consola

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena (Vera Fischer) sofreu um enfrentamento de Alma (Marieta Severo), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. A tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) decidiu jogar a real para a protagonista, avisando que ela deve deixar seu sobrinho livre para Camila (Carolina Dieckmnan).

Nos próximos capítulos, Helena se mostra sofrida, chorosa, com as palavras da ricaça reverberando em sua cabeça. “Ele não sabe como dizer a você que ama a sua filha e que é com ela que ele quer ficar!”, disparou a megera. “Isso não é verdade!”, reagiu Helena. “Meu Deus, por que você se recusa a enxergar uma coisa que está tão clara?”, se perguntou Alma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ordenou: “Esqueça o Edu! Ele e a Camila formam um lindo par. Meu Deus, eles falam dos mesmos assuntos, eles riem das mesmas coisas, eles gostam das mesmas músicas, dos mesmos filmes. É essa identificação, é essa afinidade que fazem as pessoas serem felizes. Sem ela, não há felicidade”.

Fred e Helena, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Na sequência, há um corte e a lembrança termina. Helena já está chorando e Fred (Luigi Baricelli) percebe que a mãe não está bem. “Mãe? O que foi?”, pergunta. Ela se recusa a dizer o que está acontecendo… Ele a abraça e ela desaba de vez em lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio