Após ser perdoado, Romeu tenta mostrar o cegonho antes da hora e é detonado por Mafalda

A caipira fica ofendida com a atitude do pretendente

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Romeu (Klebber Toledo) reencontrará Mafalda (Camila Queiroz) na frente da casa de Anastácia (Eliane Giardini). O cafajeste levará a caipira para passear e Sarita (Juliane Araújo) dirá que mentiu sobre o rapaz.

A filha de Cunegundes (Elizabeth Savala) acreditará na história e perdoará o pretendente. O rapaz decide então ir sozinho com a jovem para o ateliê de Ernesto (Eriberto Leão). No local, Mafalda ficará irritada ao perceber o que está acontecendo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você me trouxe aqui com má intenção. Querendo me enganar, fazer as coisas que mulher faz depois de casar. Você sabe que quando mulher faz isso, perde as honras, fica perdida na vida”, apontará a garota. “Eu nunca tive má intenção”, lamentará o galã.

“Eu não sou como a minha mãe, que pensa que essas coisas da mulher conhecer o cegonho antes da hora é tão errado assim. Essas coisas que acontece entre homem e mulher é porque eles se amam. Mas você me trouxe enganada, queria as coisas”, enfatizará a caipira.

“Por favor, me deixe pelo menos te levar daqui”, pedirá o rapaz. “Eu vou embora sozinha. Você já me enganou tantas vezes, queria enganar outra? Você é uma decepção para mim”, concluirá Mafalda, deixando Romeu chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais