Após ser humilhada por Gustavo, Marcela decide fugir da mansão

A grávida fala verdades na cara do falso sogro e toma uma decisão drástica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A proximidade de Marcela (Isis Valverde) e Edgar (Caio Castro) deixa Gustavo (Leopoldo Pacheco) cada vez mais aborrecido. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, o empresário flagra uma discussão entre os dois e decide ter uma conversa séria com a grávida.

Gustavo questiona Marcela sobre sua relação com o seu filho, mas acaba passando dos limites. “Não é de hoje que venho percebendo o envolvimento crescente entre você e o Edgar”, acusa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A oportunista nega que tenha algo com o noivo de Camila (Maria Helena Chira), mas acaba ouvindo uma grosseria do empresário. “Não vou admitir nenhum tipo de ligação entre vocês dois. Você está nessa casa cumprindo o nosso acordo. Você ajuda a minha esposa, e em troca eu amparo você e seu filho!”, solta, deixando Marcela chocada.

Mas o marido de Bruna (Giulia Gam) não acaba aí. “Se eu perceber qualquer tipo de abuso em relação a minha hospitalidade e a boa fé da minha família…”, antes que termine, Marcela confronta e fala verdades ao seu falso sogro.

“O que o senhor vai fazer? Me botar no olho da rua? Pois não precisa se dar ao trabalho! Eu tenho dignidade! Eu não fico mais nenhum minuto nessa casa! Eu não tive pai pra mandar em mim, então não é o senhor que vai botar o dedo na minha cara e dizer o que eu tenho que fazer da minha vida! Eu não preciso de esmola, muito menos da sua!”, solta a mocinha, pegando sua bolsa e indo embora da mansão.

Gustavo pensa que é blefe, mas fica indignado quando descobre que Marcela realmente decidiu fugir de sua casa. “Eu quero ela de volta o quanto antes”, ordena aos seus seguranças, furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio