Após ser humilhada, Domitila volta para São Paulo

A megera está se complicando cada vez mais

Publicado há 3 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) está pagando por toda a tristeza que tem causado a Leopoldina, ao lado de Dom Pedro I (Caio Castro). E, nos capítulos recentes da trama, foi surpreendida pela irmã Benedita (Larissa Bracher) que voltou para o Rio de Janeiro com o objetivo de anunciar a sua gravidez, fruto do seu rápido encontro com o príncipe.

Desesperada com a notícia, ela ainda é surpreendida por mais uma atitude vingativa de Chalaça (Romulo Estrela). Com a ajuda de Joaquim (Chay Suede), Pedro é atraído para o solar e ouve a conversa reveladora entre Domitila e Chalaça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Irado, o príncipe a expulsa do casarão e, apesar de sofrer por ter se decepcionado, mantém firme a decisão de resgatar seu casamento com Leopoldina. Sem saída, Domitila procura abrigo na casa de Thomas (Gabriel Braga Nunes), seu único aliado, e Felício é avisado sobre o paradeiro de sua esposa.

O militar decide ir ao encontro dela para a alegria de Thomas, que não vê a hora de se livrar da jovem, e sua aparição causa espanto na Marquesa de Santos. Ele a convida para irem juntos para São Paulo e Domitila implora pela ajuda de Thomas, que ignora o pedido. Com isso, Felício se apressa e sai arrastando Domitila pela rua. 

Novo Mundo é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com Duba Elia, João Brandão e Renê Belmonte e tem direção artística de Vinícius Coimbra e direção de André Câmara, João Paulo Jabur, Bruno Safadi, Guto de Arruda Botelho e Pedro Brenelli.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais