Após ser expulsa, Ritinha vai atrás de abrigo aos prantos

Sem saída, a sereia recorre a veterana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, após ser expulsa de casa por Joyce (Maria Fernanda Cândido), Ritinha (Isis Valverde) decide pedir abrigo à Aurora (Elizângela). 

Aos prantos e com o filho no colo, a  jovem pede abrigo. “O que foi Ritinha?”, questiona a anfitriã.” “A dona Joyce me jogou para fora de casa. Para casa da minha mãe eu não volto porque lá o pau me acha. Aquele povo de Niterói já deve estar dizendo que a culpa é minha porque o  Ruy atirou em Zeca”, conta, emocionada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então é melhor você dar um tempo mesmo, né”, diz Aurora, assustada. “E eu posso ficar aqui com a senhora”? pergunta novamente. “Pode, mas eu acho que você não vai conseguir se esconder da família aqui”, lamenta.

E Ritinha responde: “Não é para me esconder, é só para ter um teto porque estou com a criança”. Aurora então aceita o pedido e resolve hospedar a sereia. “Tem o quarto da Bibi, você pode ajeitar o menino lá, não tem problema”

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio