
Maria Navalha (Olívia Araújo) continua escondendo de Luna (Giovana Cordeiro) que ela é filha de César (Leopoldo Pacheco) em Fuzuê. E nos próximos capítulos do folhetim de Gustavo Reiz, a ex-cantora teme que Bebel (Lília Cabral) revele seu segredo para Nero (Edson Celulari).
Veja também:
- Após fazer amor sem preservativo com Kelvin, Ramiro muda de vida e revela quem matou Daniel La Selva em Terra e Paixão: “Sangue!”
- Zoé morre em Todas as Flores? Final da vilã é marcado por redenção e emoção
- Identidade do irmão secreto de Caio vem à tona e muda tudo em Terra e Paixão: "Mistério desvendado!"
Em cenas que foram ao ar recentemente, Bebel, decidida a tirar essa questão a limpo, procura por Navalha no bairro de Fátima. “Não temos nada pra conversar“, reage a cantora, colocando-se imediatamente na defensiva. “Temos, sim. E já passou da hora de termos essa conversa“, insiste a ex-ricaça.
Após alguns rodeios, Bebel vai direto ao ponto. “Preciso saber se existe a possibilidade de a Luna ser filha do meu marido, César Montebello (Leopoldo Pacheco). “A Luna é um problema meu. E não se preocupe, porque eu não quero e nunca vou querer nada que venha de vocês. Nada. Mesmo que tudo isso fosse verdade, da minha filha cuido eu“, dispara Maria Navalha.
Para quem não se lembra, Maria Navalha teve um relacionamento no passado com César Montebello. Ele lhe prometeu um futuro promissor, porém, acabou por abandoná-la, deixando-a com uma filha pequena. No primeiro capítulos, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) recebeu dossiê deixado por seu pai, contendo instruções para rastrear sua meia-irmã.
Entretanto, a antagonista optou por incinerar os documentos, deixando claro que não tem a menor intenção de procurar pela outra filha de seu pai. A patricinha, que enfrenta dificuldades financeiras, parece estar decidida a não compartilhar sua herança ou o tesouro que, até o momento, permanece oculto sob a Fuzuê.