Novela das 19h

Após ser chutada por Roni, Cora procura Tucão e cria aliança contra o ex

O irmão de Neném descobre armação da mulher

Publicado em 13/05/2022

Nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!, Roni (Felipe Abib) encontrará na rua os dois homens responsáveis pelo ataque que foi promovido contra Tina (Agnes Brichta). O irmão de Neném (Vladimir Brichta) confrontará os pilantras.

Os homens acabarão assumindo que foi Cora (Valentina Bandeira) que pediu para que eles fizessem a ação. Possuído, o ex-detento colocará a mulher contra a parede. Sem saída, a morena assumirá tudo e terminará expulsa da Pulp Fiction e da vida de Roni.

Revoltada com toda a situação e sem um centavo no bolso, Cora resolverá se tornar aliada de Tucão (Renato Livera) e eles formam uma aliança para tentar acabar de vez com o filho de Nedda (Elizabeth Savala), que no fim da história morrerá.

Quanto Mais Vida, Melhor! é a estreia de Mauro Wilson como autor titular. A novela, que já foi inteiramente gravada, tem previsão de ir ao ar até maio, quando será substituída por Cora e Coragem, nova história de Claudia Souto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade