Após ser chamada de vagabunda, Montserrat faz proposta a Graziela: “Quanto custa o seu silêncio?”

O humor da vilã muda após receber proposta em dinheiro

Publicado há 21 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) está disposta a fazer de tudo para continuar com Alessandro (Sebastián Rulli) e nunca mais ter que dar satisfações da sua vida para sua mãe, Graziela (Daniela Castro). A jovem se enfurece após a vilã ir procurá-la na casa de Victor (Alejandro Ávila), invadir o local e tentar tirá-la de lá à força sob ameaças de chamar a polícia.

Você é uma vagabunda, descarada!“, dispara Graziela contra sua filha. Montserrat, por sua vez, responde à altura. “Posso ser, mas aprendi com você“. Graziela continua a rechaçar sua filha e pede que ela vá embora dali. “Não me desafie. Me obedeça“, ordena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Montse está irredutível e diz que não vai voltar para José Luis (Luis Roberto Guzmán) por que ama Alessandro e quer viver com ele, independe do seu poder aquisitivo. “Me casei por gratidão com José Luis porque eu achava que o Alessandro estava morto. Não me importa que o mundo inteiro me critique”, diz ela. “O Alessandro é o amor da minha vida”, continua a protagonista.

Montse pede para que a mãe deixe de se meter em sua vida e oferece dinheiro para que ela não entregue Alessandro para a policia e para que os deixem em paz. Graziela fica baqueada com a proposta, uma vez que Montserrat não tem dinheiro, mas seus olhos chegam a brilham ao tocar no assunto dinheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais