IMPERADOR

Após ser acusado injustamente, Samuel desabafa com Pedro: “Estou farto”

Tonico arma para incriminar o rival

Publicado em 17/09/2021

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do ImperadorSamuel (Michel Gomes) fica chateado ao ser incriminado por Tonico (Alexandre Nero) e desabafa com Pedro II (Selton Mello).

Tudo começa quando Tonico encontra o ex de Pilar (Gabriela Medvedovski) no cassino e aproveita o momento que o garçom tira a aliança do dedo e deixa no balcão. Tonico pega o objeto e coloca no bolso do rival, causando confusão no local.

É quando Pedro aparece e impede que a situação piore, tirando Samuel do local para ter uma conversa. “O Tonico que… Não fiz nada de errado, eu só perdi as estribeiras. Ele enfiou a minha mão no bolso do homem, para me acusar!”, defende o jovem.

Eu acredito em você!“, garante o imperador. “Acredita porque o senhor me conhece. Mas todos que estavam lá, o Borges… Acreditaram no Tonico, porque todos acham que negros só podem ser escravos ou bandidos. Estou farto disso, dom Pedro. É fácil, muito fácil caluniar um negro. Minha cor é a minha sentença”, lamenta Samuel.

“A maior chaga do Brasil é a escravidão. Eu adoraria acabar com ela, mas não cabe a mim. A Constituição é muito clara, eu reino mas não governo. Por enquanto o parlamento é composto por uma elite que não tem o menor interesse na abolição, com raras exceções. Mas ao menos por você, eu posso fazer alguma coisa. Pense e me diga, meu amigo: como eu posso lhe ajudar?”, sugere o imperador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Nos Tempos do Imperador.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade