Após sequestrar Isaura, Leôncio revela como irá cometer abuso

O vilão fica sozinho com a mocinha numa antiga casa que era do Comendador Almeida

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de A Escrava Isaura, na Record TV, após sequestrar Isaura (Bianca Rinaldi) com a ajuda de Chico (Jonas Mello), Leôncio (Leopoldo Pacheco) levará a mocinha para uma casa abandonada.

“Esse aqui vai ser nosso ninho de amor”, falará o crápula. “Eu preparei toda a casa. Pode ficar tranquilo que não vai aparecer ninguém por aqui. Coloquei alguns mantimentos que é para o senhor não ter que voltar para a cidade. Agora vou ter que ir embora para não complicar a minha vida e não volto tão cedo”, falará o feitor da fazenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem certeza que ninguém vai me descobrir aqui?”, indagará o vilão. “Não, ninguém vai aparecer. Essa casa aqui era do seu pai. Ele gostava vir caçar e derrubar algumas escravinhas de vez em quando. Longe da sua mãe, com todo o respeito”, explicará Chico, citando o Comendador Almeida (Rubens de Falco).

“É o mesmo que eu vou fazer, Seu Chico. Vou derrubar Isaura nesse leito de feno e vou possuí-la. Vai ser minha, finalmente”, comemorará Leôncio. Os amigos da escrava só saberão do rapto quando Belchior (Ewerton de Castro) acordar da pancada que levou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais