Após separação, Vitória corta cartão de crédito de Marcos: “Se vira!”

Mãe de Bárbara e Sofia pisa mais uma vez no ex-marido

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A decisão de se separar de Vitória (Gisele Fróes) custará um alto preço para Marcos (Ângelo Antônio). Nos próximos capítulos da novela A Vida da Gente, o pai de Sofia (Júlia Gomes) se surpreenderá ao descobrir que a ex-esposa cortou seu cartão de crédito.

Em uma visita às filhas, ele se queixará da atitude da treinadora esportiva. “Hoje cedo, quando fui ao supermercado, fui passar o cartão de crédito e disseram que estavam cancelado“, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O meu cartão, você quer dizer? Porque a titular sou eu. O cancelado foi o cartão adicional. Eu não vi razão para manter dois cartões, já que nós estamos separados, né?“, argumenta Vitória, adorando pisar mais uma vez no ex-marido.

Mas estamos separados há menos de um mês. Não é assim, num piscar de olhos, que a gente providencia todas as mudanças. Eu preciso de um tempo pra me organizar, pra arrumar um trabalho…“, pretexta Marcos, justificando o injustificável.

Ah, é mesmo? Então ouve o que eu vou te dizer: se vira!“, rebate Vitória, com um sorriso sarcástico. Em seguida, ela faz questão de humilhar Marcos um pouco mais, diante da nova babá de Sofia e de Bárbara (Nathália Costa).

Aproveita que você está aqui e passa pra babá o horário das crianças. Alimentação, banho… A partir de agora, é ela quem vai fazer o seu trabalho“, ironiza, cruel como de costume.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Vida da Gente.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio