interesseiro

Após segredo vir à tona, Sebastian enrola Ana Francisca e se finge de bonzinho: “Muito arrependido”

Protagonista descobre o passado dele com Márcia

Publicado em 18/12/2022

Descobrir que Sebastian (Tarcísio Filho) partiu o coração de Márcia (Drica Moraes) deixa Ana Francisca (Mariana Ximenes) preocupada em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, a protagonista decide colocar tudo em pratos limpos e confronta o interesseiro, que se faz de bonzinho.

Por que a Márcia não gosta de você? O que fez para ela no passado?“, dispara a mãe de Tonico (Guilherme Vieira). “Eu vou ser franco. Eu não presto. Eu tenho que ser sincero com você. Quando eu era mais jovem eu era um rapaz sem sentimentos e não respeitava o coração das pessoas. Eu agi muito mal”, confessa ele.

Mas eu estou muito arrependido. A vida me ensinou muito. Eu passei maus bocados. Mas foi bom ter sofrido porque só sofrendo é que a gente aprende a respeitar o sentimento das pessoas. Agora a Márcia, o que eu fiz com a sua prima não tem perdão. Eu a enganei e fiz promessas que eu não cumpri. Se você não quiser mais falar comigo eu vou entender”, continua o sobrinho de Klaus (Cláudio Corrêa e Castro). 

Eu também errei. Mas o importante é reconhecer o erro”, reage Aninha. “Eu faço o que você quiser. O que você me pedir eu faço. Eu peço desculpas pra o seu Margarido (Osmar Prado), para a Márcia. Eu vou ser um capacho. Um tapetinho para você sapatear em cima. Só não retira sua amizade e o seu afeto. Na escuridão da minha vida você é como um raio de luz iluminando tudo. Você me faz querer ser bom”, declara o interesseiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade